A ESPN, considerada a principal provedora de conteúdo esportivo multiplataforma na mídia brasileira, abriu as inscrições para seu programa de estágio 2017. A oportunidade é oferecida para estudantes que estejam cursando diversas áreas do conhecimento com previsão de formatura entre dezembro de 2018 à julho de 2019. Na área da comunicação estão: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing e Rádio e TV.
Segundo o site da empresa, o objetivo do Programa de Estágio da ESPN é “viabilizar uma estratégia de treinamento, desenvolvimento e acompanhamento do grupo de estagiários por meio de um cronograma definido de atividades e responsabilidades”.
Os pré-requisitos são: possuir domínio do Pacote Office avançado, ter inglês avançado e disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais. O programa terá início em Janeiro/2017 e duração de até 24 meses.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de outubro de 2016 (clique aqui para se inscrever). De acordo com os organizadores do programa, entre os dias 05 a 10 de outubro serão realizados os testes online. Já entre os dias 13 a 17 de outubro os candidatos farão uma vídeo entrevista. Por fim, em novembro serão realizadas dinâmicas e entrevistas com o gestor do programa. Os resultados serão divulgados em dezembro e o início do curso será em janeiro de 2017.
Diversas iniciativas compõem o programa, dentre elas estão a integração dos estagiários com as diversas áreas da empresa, Workshops, Plano de estágio, Acompanhamento e Avaliação do estágio.
O contrato de estágio tem duração de 24 meses. Após o término do contrato, em alguns casos antes mesmo da conclusão da faculdade, há possibilidade de efetivação.
Estudantes que moram fora de São Paulo também podem se inscrever no programa, desde que tenham disponibilidade para participar das etapas presenciais do processo seletivo e comprovem o vínculo com faculdades da região.
A empresa, localizada na Rua Piracicaba, 175, São Paulo – SP, oferece: Vale transporte, Vale refeição, Seguro de vida, Bolsa Auxílio e Assistência médica.
Para se inscrever acesse: http://bit.ly/2dgtF7o
Por Emílio Portugal Coutinho