A Editora MOL, considerada a maior editora de impacto social do mundo, abriu uma vaga de estágio de jornalismo em redes sociais. Apesar de ser de São Paulo, a empresa aceita candidaturas de todo o Brasil, pois o trabalho será em home office.
Responsabilidades
O estagiário contratado apoiará na criação de conteúdos para as redes sociais e interação com os seguidores. Além disso, ficará responsável por produzir conteúdo para Instagram, Facebook, YouTube, TikTok (e o que mais surgir). Ele também deverá interagir com os seguidores, fazendo o atendimento aos clientes e ajudará a pensar estratégias de comunicação para esses canais.
Requisitos
Para se inscrever o candidato deverá estar cursando jornalismo com previsão de término para 2024, ter ótimo domínio da Língua Portuguesa, Amar redes sociais e ter conhecimento das diferentes plataformas (mesmo que com conteúdo pessoal) e ter disciplina com prazos e organização para trabalho em equipe. Serão diferenciais os candidatos que sejam de um grupo socialmente minorizado e sejam interessados em causas sociais.
Sobre a vaga
Esta vaga de estágio em jornalismo na Editora MOL terá carga horária de 30 horas semanais. A empresa oferece Bolsa auxílio (de valor não informado) e benefícios compatíveis com o mercado de trabalho.
Como se candidatar?
Os estudantes interessados, que cumprirem com os requisitos mencionados acima, poderão se candidatar enviando o currículo para o seguinte endereço de e-mail: [email protected]. O candidato deverá se apresentar e contar o que conhece ou já fez em redes sociais.