A Record TV, emissora de televisão que faz parte do Grupo Record, um dos maiores meios de comunicação do País, abriu uma vaga para jornalistas formados. O cargo oferecido é o de repórter investigativo.
Requisitos obrigatórios
Dentre os requisitos obrigatórios aos candidatos para esta vaga de repórter investigativo estão o de ter curso superior completo em jornalismo com MTB ativo, além de dominar o Pacote Office. É desejável possuir ao menos quatro anos de experiência.
Responsabilidades
O jornalista contratado ficará responsável por gravar com câmera escondida, com o objetivo de realizar matérias e pautas inéditas, que serão oferecidas ao chefe de reportagem, repórter e editor.
O profissional também investigará assuntos de relevância para o público cujo fatos não são de conhecimento geral, marcando entrevistas e ouvindo pessoas envolvidas na reportagem.
Além disso, o contratado realizará interface com o repórter e editor da matéria, orientando na captação de imagem e redação, e por fim, solicitará ao chefe de reportagem equipamentos necessários para a equipe de rua.
Benefícios
Para esta vaga de repórter investigativo, a Record TV oferece um salário alinhado às práticas de mercado, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica e Odontológica.
Outros benefícios ao jornalista contratado para esta vaga são: Seguro de Vida, Auxílio Creche, Convênio com Estacionamentos, Parceria com Instituições de Ensino, Bonificação Quinquênio e TotalPass.
Como se candidatar?
Os jornalistas formados, que atenderem aos requisitos obrigatórios mencionados acima, poderão se candidatar, para esta vaga de repórter investigativo, se cadastrando diretamente na página de recrutamento da Record TV, que pode ser acessada clicando aqui.